fbpx

Blog

Local Guides Google Maps 

Local Guides Google Maps 

O Local Guides do Google Maps é uma grande sacada mas não está dando certo, ainda.

Como aqui no site nos propomos a falar do que funciona e o que não funciona, ai vai: LOCAL GUIDES NÃO ROLOU

E mais, eles tem atendimento pelo suporte, mas são de uma grosseria sem tamanho! Arrogância!

Vamos recapitular: O Google só é essa grande plataformas, por que nós abastecemos ela de conteúdo. O mesmo vale para o Google Maps. Cada check in, cada avaliação, cada lugar que você vá com o localizador ativado, ou mesmo desativado, o Google Maps está sendo abastecido com as suas informações.

Há cinco dias descobri essa plataforma do Google Maps e achei DEMAIS! Minha chance de ter um blog de viagens e marcar as localizações de onde eu viajei. Me inspirei e inspirei outras pessoas a escrever suas histórias e postar suas fotos dentro das localizações do Maps. Compartilhei nas redes enviai pelo Whatsapp, escrevi 4 post.
No primeiro post contei sobre a experiência de viajar sozinha pela primeira vez e minhas aventuras em Morro de São Paulo- BA. No segundo contei sobre a emoção de pular de paraquedas na praia no Rosa. Nos seguintes, 3 e 4, explanei um pouco sobre a importância da imagem nos dias atuais de muita divulgação e pouca qualidade.

Fui bloqueada

No dia seguinte estava empolgada, selecionei fotos e quando loguei, eu estava bloqueada!! OI?????? OI GOOGLE???? Como assim?

Já contei daquela vez que o Google Drive corrompeu um arquivo no qual eu estava trabalhando há 8 meses né… Foram dias em contato com o suporte até resolver… 

Depois foi a vez do meu Gsuite, que pago mensalmente, bloquear meus e-mail, ainda não consegui solucionar. QUAL VAI SER A PRÓXIMA GOOGLE?

Uma ferramenta que eu admiro tanto e parece que só eu encontro os defeitos, que são tantos… Justo eu que abasteço com tanto conteúdo!!

Feitas as lamúrias, preciso admitir que o Local Guides é uma grande sacada do Maps. Criar uma plataforma Blog onde as pessoas compartilham suas experiências de locais. Isso ajuda muito na avaliação e confiabilidade dos serviços. Solicitei uma marcação de localização e soube, que eles enviam o código de acesso pelos Correios. Achei o MÁXIMO!! Isso prova o quanto o maps se preocupa com a veracidade dos conteúdos. Mais uma vez me surpreendendo Google. Quando você me deixar usar a FERRAMENTA, prometo ser uma ótima produtora de conteúdos!!

Podia ser assim, Local Guides:               Mas você prefere assim:

                         

Leave a comment

WhatsApp Chama ae